terça-feira, 11 de maio de 2010

Welcome May


hihihi... Fiz esse blog pra postar as coisas da viagem, n sei se vou conseguir acessar de lá, mas espero que sim :)
Logo menos vou contar o BIG secret para todo mundo, ja que ainda pouquinhas pessoas tao sabendo! (hahahaha sorry)
Bom, como meus amigos sabem meu aniversario é dia 25 de maio, e vai ser comemorado junto com as minhas boas vindas à são paulo denovo.
Esses dias tem sido corridos, desisti de desistir da faculdade, vou tentar pelo menos... mas acho que me fudi hahahaha.... tudo isso graças a ale, que me deu uma ligação de manha quando ja sabia que eu n ia aparecer para apresentar o trabalho, ja q estava totalmente decidida do meu trancamento, e ai ela me diz: Anna, eu estou com muita raiva de voce, mas vc é minha amiga e eu acho que vc ta surtando da pra vc vir pelo amor de deus apresentar o trabalho com agente, o seu nome esta nele (cof cof) hahaha mas, tudo bem nessa hora eu falei, daqui 20 to ai.
infelizmente os filhotes da minha querida andie, viraram estrelinhas, e para mim foi muito dificil esse momento... porem vi pessoas verdadeiras do meu lado e ai eu superei.
afinal a vida ta ai, ta acontecendo!
beijos,
irmã, irmãs, familia, cu, ri, nath, nath, li, bru, ju, magueta, gui, carol, felipe, paio e o resto das pessoas que nao me deixam... hahahaha
é isso,
GET HIGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário